quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sem face

Sem face

Estava em meu quarto, como de costume, escrevendo e tocando meu violão quando aconteceu... já faz algum tempo, mas lembro-me como se fosse hoje. Já era tarde, pouco mais de 1h30 da madrugada, quando comecei a sentir um pouco de dor no lado direito de minha cabeça. No inicio, as dores eram suportáveis e passavam rapidamente... mas nessa noite, havia piorado cem vezes mais.

Era como se alguém tivesse colocado um peso de uma tonelada em cima do meu crânio. Resolvi então, tomar um comprimido que eu tinha guardado na cozinha. A dor piorava gradativamente e já eram 2h48. Tomei o comprimido e tentei dormir, mas não conseguia. Eu era jovem, tinha 22 anos, e desde os 19 essas dores apareceram e só pioravam.

A dor não passava, fui até o banheiro e lavei o rosto, mas senti meu corpo todo arder como fogo, e decidi tomar um banho de água bem fria. Liguei a torneira da banheira e deitei-me sentindo a água cair em minha pele. Permaneci ali, parada, por quase 30 minutos.

Foi quando ouvi um barulho estranho, vindo da cozinha. Mas eu morava sozinha, e fiquei com um pouco de medo de ir ver o que ocasionou o tal barulho, mesmo assim, decidi ir. Não consegui. Foi como se algo tivesse me puxando pra o fundo da banheira, com a intensão de me afogar. A água que antes era quase gelada, começou então a ferver. A água fervendo em minha pele, e a mesma “descolando” do meu corpo. A dor era insuportável. Tentei levantar, tentei desligar a torneira, tentei sair da banheira, mas continuava sendo puxada, dessa vez com mais força. A dor que antes era insuportável apenas em minha cabeça, agora tomava conta de todo o meu corpo. Então, desmaiei.

Antes de fechar os olhos, pude ver o vulto de um rosto... um rosto estranho, não tinha olhos, eram apenas dois buracos vazios... não tinha nariz, nem boca... não tinha face. Isso foi a ultima coisa que vi antes de morrer, ali, fervendo.

Karine S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário