quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Foi assim que morri

Foi assim que morri

Acordei em um lugar estranho, escuro e úmido. Ouvi passos pesados se aproximando de mim, de forma rápida. Tentei levantar mas eu não conseguia. Estava acorrentada, com os pés e as mãos amarradas, e meus pulsos estavam doendo muito. Senti um gosto de sangue em minha boca, e uma tontura forte, que fazia minha cabeça latejar. Logo depois que abri os olhos, vi a coisa mais feia e assustadora que eu já tinha visto. Mesmo no local escuro, pude ver meu medo. Os olhos da criatura que eu avistei, eram vermelhos e a boca grande, com dentes grandes e afiados. Era uma aberração. A criatura me pegou nos braços e começou a sugar-me a pele, de forma que doía muito, e eu tentei gritar de dor, mas foi inútil. Logo depois, me arranhou com suas garras longas e afiadas, e vi meu sangue pingar no chão... senti vontade de vomitar, mas não consegui. Depois de sentir as mordidas fortes, e intensas, arrancando-me a pele... gritei alto. A dor era muito intensa, mas enfim, consegui gritar. Foi meu ultimo grito. Em menos de um minuto sentindo dores intensas tomarem meu corpo, eu desmaiei. Não acordei mais. Foi assim que morri.

Karine S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário