quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tão diferente

Tão diferente

Agora, tudo é tão diferente: as cores, as ruas, a vida... Agora que ele chegou, as cores são vivas, e colorem todo o meu ser, desde a cabeça aos pés, de uma cor que denominei ser "amor". Agora que ele chegou, as ruas da minha vida não são mais sombrias, hoje tem luz em todos os lugares pra onde eu vou, denominei essa luz de "alegria". Agora que ele chegou, a vida sorriu pra mim, a vida agora é minha melhor amiga, e sei que com ele estarei sempre com essa sensação de ter a vida ao meu lado, é uma sensação de que a vida conspira ao meu favor... denominei essa sensação de "plenitude". Agora que ele chegou, sinto uma vontade imensa de ter um futuro ao lado dele, sinto vontade de ter uma família completa - filhos, cachorro, gato, papagaio - e denominei essa vontade de "paixão". Agora que ele está em mim, não sinto vontade de largar isso tudo, não sinto vontade de deixar isso por nada, e denominei essa vontade de "fidelidade". Agora que sou feliz, plena, amante e amada, sinto-me como se o mundo estivesse em minhas mãos, e de certa forma está... pois ele agora é meu mundo, e tenho ele pra mim.


Karine S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário