quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Alice e maravilhas

Alice e maravilhas

Ainda sem acreditar no que acabara de acontecer, entro em casa e vou direto para meu quarto. Caio em minha cama, ainda em estado de êxtase, e relembro tudo o que havia acontecido, em mínimos detalhes, tentando acreditar... lembrei daquela voz, daquelas palavras, pela milésima vez em menos de uma hora. Não acredito no que acabei de ouvir, no que acabou de acontecer, e está apenas começando...

Me pergunto se ele já chegou em casa, afinal fazem pouco mais de uma hora que nos vimos e que tudo aconteceu... penso em ligar, mas logo desisto pois não quero parecer maníaca. Depois de quase trinta minutos ali deitada, meu celular tocou. É ele.



— Minha Alice?
— Oi, sou eu...
— Desculpa a demora pra te ligar, é que não quis te ligar assim que cheguei em casa, pra não parecer um maníaco, sabe? Espero que entenda...
— Ah, eu entendo sim!!! (risada tímida) então... agora você é mesmo meu?
— Sou sim, minha Alice. Sou seu.
— Então tá tudo bem, pois sou sua também.
— Que maravilha! Obrigado pelo "sim", Alice. Obrigado por ter me dado uma chance de te fazer feliz.
— Obrigada pelo "quer ser minha Alice?"... você não faz ideia do número de borboletas que bateram as asas dentro de mim.
— Linda! Eu faço ideia sim. Ei!
— Oi, meu namorado?!
— Eu te adoro, sabia?
— Eu também te adoro... (sorriso bobo)
— Vamos dormir agora, minha Alice?
— Vamos sim, meu namorado.
— Sonha comigo?
— Só se você sonhar comigo também...
— Ah, Alice!! Eu sempre sonhei com você.


A ficha caiu. Meu peito bate, em minha boca existe um sorriso bobo que teima em não se desfazer em nenhum minuto sequer. Um sorriso verdadeiramente feliz. Aos meus 22 anos, me sinto uma criança. Me sinto Alice no país das maravilhas. Eu, que sempre fui sozinha... que sempre chorei, eu que jurei não mais amar... estou amando. Sou Alice com maravilhas, com um céu azul em cima de mim, com borboletas em meu jardim, e também com um amor sem fim.

Karine S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário